Como eu organizo minha estante

by - março 25, 2021

Seja por ordem de tema, cor ou autor, eu estou sempre tentando deixar minha estante com um padrão de organização agradável aos olhos. 

Até ontem à noite, meus livros estavam organizados por temas e autores, mas quando acordei hoje de manhã, decidi que estava na hora de mudar!

Me inspirei na estante da Laura Machado (Instagram: @parforceinsider), que utiliza washi tapes e papel contact para dar vida a suas prateleiras, e o resultado ficou assim: 




Como podem notar, segui um padrão de cores, tentando manter a ordem das tonalidades das washi tapes: dourado, prata, vermelho e novamente dourado. Fiquei satisfeita com o resultado final!

Confira algumas fotos da estante da Laura:

Foto/Instagram: @parforceinsider

Reprodução/Instagram:  @parforceinsider

You May Also Like

14 comentários

  1. Sua estante lembra muito a minha, que legal 😊

    ResponderExcluir
  2. Esse estilo segue muito a nova forma de organizar as coisas, de um modo geral. Já ouviu falar no @thehomeedit? Veja o instagram delas, 2 personal organizers que seguem o esquema das cores na sua forma de organizar.

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!! eu queria ser organizada como vc. Já peguei umas ideias nesse post. Adorei. Obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua estante. a minha está organizada, mas acho que precisa de uma decoração legal. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei essa forma de organizar a estante, fica bem organizado e ao mesmo tempo visivelmente agradável!

    quinzeprasnoveblog.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Nossa que legal 🙂 eu amei seus livros e parabéns pela super organização 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Que linda a organização de sua estante de livros. Amei o toque mimoso que as washi tapes deram. lindo demais!

    ResponderExcluir
  8. Isso que eu chamo de organização, em breve quero dar um UP na minha que está uma bagunça só ... Gostei da sua coleção de livros! Ótimos títulos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Daiane, tudo bem?
    Que linda que ficou. Adorei! Eu não levo muito jeito para arrumar estante, a minha é tão sem graça, risos.. Geralmente organizo por editora, as vezes por gênero.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir