Cursos online gratuitos na Domestika: explore sua criatividade!

by - março 15, 2021

Domestika é uma comunidade para profissionais criativos. Nela, você encontra centenas de cursos voltados para explorar sua criatividade. 

Eu conheci a Domestika quando me interessei por bordado livre. Em uma das minhas pesquisas, encontrei no site uma série de cursos sobre bordado, com vários tipos de pontos e técnicas. 

Apesar de ainda não ter tido a chance de iniciar nenhum curso, confesso que fiquei fascinada com a dinâmica da comunidade, e me vi ainda mais maravilhada quando descobri que, devido a pandemia do Coronavírus, a Domestika disponibilizou alguns cursos para serem acessados gratuitamente. 


Em tempos como este, ocupar a mente é essencial para manter a saúde mental. Então considero a iniciativa da Domestika algo muito importante. 

Ao total são quatro cursos ofertados de maneira gratuita: ilustração digital; desenho com lantejoulas; fotografia gastronômica e lettering.



Apesar dos instrutores serem estrangeiros, todos os cursos contam com legendas em português (e em outros idiomas também!). 

Os cursos ficarão disponíveis enquanto a pandemia perdurar, então, não perca esta oportunidade. 

Para saber mais sobre a comunidade Domestika e todos ofertados, clique aqui

You May Also Like

4 comentários

  1. Muito legal os cursos online gratuitos da Domestika, cursos online são sempre uma boa opção pra se prender, principalmente nesse momento de pandemia, adorei conhecer, é uma oportunidade que realmente não se pode perder, bjs.

    ResponderExcluir