Quadribol através dos séculos - Edição ilustrada

by - março 07, 2021

J.K Rowling, apesar das polêmicas recentes, criou um universo fantástico através da série de livros Harry Potter. Neste universo, fomos apresentados ao quadribol, um esporte que mistura futebol-americano, queimada e pega-pega. 

Para os fãs do mundo bruxo, entender como funciona esse esporte é essencial e, por isso, o livro Quadribol através dos séculos é uma leitura importante para aqueles que querem saber tudo sobre o jogo preferido de Harry e Rony. 

A leitura da edição ilustrada é ainda mais divertida, pois conta com representações visuais de tudo o que é exposto por Rowling através do pseudônimo Kennilworthy Whisp. 



Além do mais, é possível descobrir o tamanho real da goles, do pomo de ouro e dos balaços e também suas versões anteriores. 

Quadribol através do séculos é o presente perfeito para os fãs de Harry Potter. A própria bibliotecária de Hogworts, madame Pince, afirma que o livro é "manuseado, babado e de um modo geral maltratado, diariamente", o que para Alvo Dumbledore, é um enorme elogio para qualquer livro. A edição ilustrada valoriza ainda mais o conteúdo, então se você realmente gosta deste universo mágico, vale a pena o investimento.

You May Also Like

2 comentários