A OUTRA LADY DAI

Another Lady Dai é meu cantinho do sossego. Aqui sou apenas eu mais eu mesma. Não existe angústias, medos ou incertezas. 

Só existe eu: Daiane. A outra lady Dai. 

Uma garota que cria mundos imaginários ao observar uma fotografia no Pinterest e que redescobriu os prazeres da leitura. Que dizia não querer se casar, mas que aos dezoito anos encontrou seu príncipe encantado e só pensa em estar com ele o dia todo todo dia. Que ouve músicas tristes em dias chuvosos e ensolarados também. Que provavelmente tem o tiktok mais emotivo do mundo, porque sempre que entra lá, sai com lágrimas nos olhos após ver algum vídeo de filhotinhos fazendo coisas de filhotinhos. Que descobriu querer estudar Letras recentemente e percebeu que era o que queria a vida toda. Que ama Harry Potter e pensa em Hogwarts como seu segundo lar. Que adora decoração e luzinhas de natal. Que sonha em ser escritora mais do que qualquer outra coisa. 

E que se esforça todos os dias para amar a si mesma e o que está conquistando sozinha. Esse é o blog dela. Esse é o meu blog. 

E me sinto extremamente feliz por você tê-lo visitado.


Share
Tweet
Pin
Share