ABOUT ME

Em junho de 2020, eu tive minha primeira crise real de ansiedade. Digo real, porque apesar de ter passado por alguns sufocos antes, eu jamais tinha me sentindo tão apavorada quanto naquele dia. 

Infelizmente, essa crise desencadeou várias outras. E desde então minha vida se tornou um pouco mais complicada. Iniciei em novembro um tratamento no CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial) da minha cidade com um psiquiatra que atendia pelo SUS e meus pais pagaram sessões com uma psicóloga particular.

Apesar de ter apresentado uma melhora, não consegui continuar no meu antigo emprego. Me demiti assim que voltei de férias, em janeiro de 2021. Foi muito difícil dizer adeus, porque haviam muitas pessoas queridas para mim naquele lugar. Mas o ambiente se tornara tóxico, e eu simplesmente não podia continuar lá. 

E então, assim que saí, eu meio que me encontrei. 

Descobri que o que eu realmente queria estudar era Letras e que minha paixão por livros não era só uma paixão. Era um refúgio. 

Criei esse blog mais para mim, do que para qualquer outra pessoa. Ele é meu cantinho; o lugar onde eu posso falar sobre tudo o que gosto sem medo de ser julgada. 

Aqui você encontrará publicações sobre livros, séries, filmes, decoração, tecnologia e uma parte de mim que se descobre e se liberta a cada dia. 

Share
Tweet
Pin
Share