Aprovada em Letras!

by - abril 19, 2021

Por muito tempo, tive dúvidas sobre o que gostaria de estudar depois que terminasse o Ensino Médio. Me matriculei duas vezes em instituições privadas apenas para trancar o curso antes mesmo do ano letivo começar. Desenvolvi ansiedade. Me culpei por não conseguir. Mas então, como um estalo, percebi que o que realmente queria era alguma coisa envolvida com literatura e idiomas. Ou seja, letras!

Depois que tomei essa decisão, minha vida mudou. Eu tinha um motivo para continuar sonhando, continuar desejando. Fiz algumas aulas particulares de revisão para o Enem e coloquei todo meu coração na hora de estudar. E fui bem na prova! 

Consegui passar em 3º lugar em Letras na Unespar (Universidade Estadual do Paraná) e estou muito orgulhosa por mim, pelo que me tornei ao longo desses últimos anos. 

Esse post é uma carta aberta de agradecimento à todos que me apoiaram ao longo desta jornada e que ainda irão continuar ao meu lados nos próximos quatro anos. 

You May Also Like

0 comentários